sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FAMILIA DESABAFA SOBRE MORTE DE JOVEM CARNAIBANO

Esse cadáver é de Bruno Daniel da Silva, ele veio de Paulo Afonso-BA com apenas 15 anos de idade por falta de condições, sua família permitiu sua vida à Carnaíba e o o senhor C´cero Resende do Amaral, com muita generosidade o adotou como filho do coração, colocou-o na escola e até ensinou a dirigir.
Tinha como irmãos de coração Cledinaelson, Alicia e Acineide e como mãe de coração a senhora Salvaní. Tinha como tios; Cilon,Nivania e Damião e como seus avós; Bel e Noemia e Elidio e Rita.
Ele era muito amado por todos da comunidade Quilombola da Gameleira e Travessão do Caroá e veio Antônio Panta Sobrinho e o assassinou covardemente com uma arma branca. A vitima sem chance de defesa ainda ajoelhou-se e pediu que não o matasse, mas foi um pedido em vão.
O corpo de Bruno Daniel foi levado para o Hospital Municipal Dr José de Souza Dantas em Carnaíba e foi velado na sua residência, no sitio Gameleira, zona rural de Carnaíba. O velório está marcado para as 10h00 desta sexta feira 24, no cemitério da comunidade do Quitimbu, em Custódia.

Cícero de Bel (pai adotivo)pelo Whatsapp.

Fonte :Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário