sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Afogados: Renon de Ninô disse que apenas cumpriu a Lei

O vereador Renon de Ninô (PROS) disse que recebeu a notícia da permanência da rejeição suas contas de 2009 da Câmara com tranquilidade. Ele disse que ainda não entrou em contato com o advogado e que ainda não recebeu nenhuma informação do mesmo sobre o assunto. Renon disse que vai aguardar receber a comunicação por parte do advogado e saber se ainda cabe recurso.
Renon afirmou que isso foi uma decisão do TCE em 2009 e que o mesmo quando estava à frente da presidência da casa estava cumprindo a Lei. “Eu estou sendo penalizado porque estava cumprindo a Lei e tem um ditado que se diz: que lei não se discute, se cumpre”, disse Renon.
O vereador disse que cumpriu a lei e da mesma forma que foi feita em 2005, 2006, 2007 e 2008 e que o mesmo pessoal que realizava a verba indenizatória foi o mesmo pessoal que realizou em 2009 e o questionamento somente veio na sua gestão. “Eu apenas cumpri uma lei. Não sabia que o Tribunal tem Poder de cancelar Lei, onde eles dizem que é isso e acabou”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário