quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONHEÇA A PEDRA DO MORCEGO, NO EXTREMO DO MUNICIPIO DE CARNAIBA-PE COM TAVARES-PB


Localizada justamente na divisa do município de Carnaíba, no estado de Pernambuco, com o município de Tavares, na Paraíba, fica localizada uma das mais pelas paisagens e local ainda pertencente em sua maior parte ao município de Carnaíba, a Pedra do Morcego, em Novo Pernambuco, de onde se saboreia pelas imagens e paisagens do Povoado do Silvestre, de Tavares-PB, localidades juntas que dividem os dois estados nordestinos.

A Pedra da Morcego, tornou-se nas duas localidades, o local para exercício físico de adolescentes e jovens e mostra um montante de enormes pedras sob outras.
Segundo frequentadores da Pedra do Morcego, o local nunca foi divulgado por nenhum dos municípios como local turístico, o que com certeza faria as localidades se destacarem e gerar renda com a visita de turistas.
Para conhecer a Pedra do Morcego, de quem vai de Pernambuco, pela PE 320, segue-se de Afogados da Ingazeira, passando pelo distrito de Ibitiranga, Serra das Quintas até Novo Pernambuco e Silvestre. Para quem segue da Paraíba, pela PB 306, a entrada fica apenas à 2 Km do centro da cidade de Tavares, passando pela comunidade da Queimadas e Gatos, de Quixaba até chegar a localidades. A pedra do Morcego fica ao lado da quadra de esportes de Novo Pernambuco. Vale a pena conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário