segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Acusado de estuprar a mesma mulher duas vezes devido dívida do irmão dela usuário de drogas é preso em boca de fumo de Serra Talhada

Após denuncias de tráfico de drogas na Rua Beira Linha, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada – PE, Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram ao local, na noite da sexta-feira (17), ao anunciar a abordagem, os quatro homens que estavam presentes tentaram se evadir correndo para o mato, mas sem êxito.

Os PM’s em operação conjunta com Malhas da Lei 14° BPM encontraram com o carregador Josimar Cordeiro de Lima Santos, 27 anos, amasiado, residente na Rua Tancredo Neves, COHAB, Serra Talhada, um dólar de maconha. Em um quarto próximo foram encontradas sete pedras de crack e mais uma trouxinha de maconha.

Quando indagados a respeito da droga Daniel Messias Pereira de Lima, vulgo “Bibil”, solteiro;
Residente no local, informou que o entorpecente pertencia a Everton Marques dos Santos, que este conseguiu evadir-se do local com o restante da droga e o dinheiro da venda.

Os acusados foram detidos e encaminhados a DP onde ao chegar se depararam com uma senhora a qual reconheceu o “Bibil” por ter lhe estuprado duas vezes, e que o acusado cometeu tal ato violento devido o irmão da referida senhora ter uma divida de drogas com o mesmo.

Diante dos fatos os acusados, juntamente com Carlos Antonio Marques da Silva, vulgo “Carlinhos”, 29 anos, casado, agricultor da  Fazenda Pedra Ferrada, Zona Rural de Serra Talhada e  Cleidson Jose da Silva Santos, 27 anos, solteiro, repositor, do Alto do Bom Jesus, Serra Talhada, que também estavam na ‘boca de fumo”  foram entregues a PC para que fossem tomadas as providencias. (LuizCarlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário