quarta-feira, 29 de outubro de 2014

ACUSADO DE ASSASSINAR ESPOSA COM 11 FACADAS É PRESO EM TABIRA

Por volta das 17h00 desta terça feira 28, policiais do Serviço de Inteligência, GATI e Guarnição Tática ordinária do 23ºBPM juntamente com agentes da Policia Civil e Militar da cidade de Tabira, no sertão do estado de Pernambuco, prenderam no Sítio Covoadas, em Afogados da Ingazeira,  Erandir Carvalho da Silva, de 42 anos.
Ele é acusado de ter assassinado a facadas no último dia 21  Maria Divaneide da Silva, 34 anos, com 11 golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo informações, Erandir estava escondido no sitio Covoadas, zona rural do município de Afogados. O crime chocou toda a região, defensoras dos direitos das mulheres no Sertão pela brutalidade e se tornou noticiário estadual.
Na Delegacia o Agente da Polícia Civil, Everaldo  informou que o Erandir já tinha se apresentado a Delegacia na última sexta-feira dia (24), mas devido a Legislação Eleitoral foi liberado. Os agentes ficaram monitorando esperando passar as horas, sendo que só nesta terça feira dia (28), Deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Dra. Clênya Pereira de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário