terça-feira, 17 de novembro de 2015

MORADORES DO DISTRITO DE FÁTIMA SE MOBILIZAM CONTRA FECHAMENTO DE POSTO DO BANCO DO BRASIL

Durante o dia da segunda feira, 16 de Novembro de 2015, em um ato de mobilização, os moradores do Distrito de Fátima, município de Flores, se uniram mais novamente, desta vez pela manutenção do único posto de serviço do Banco do Brasil no Distrito.

 Se for fechado mais de 5.000 pessoas terão que andar 35 km até a sede Flores, para poder pagar uma conta de água, luz e fazer pequenos saques. O custo do deslocamento do cliente do Banco ou qualquer outras pessoa é de no minimo   R$ 25,00 até Flores.
-" Não podemos aceitar mais este retrocesso em Fátima. Temos que trabalhar para ampliar os serviços bancários para a população. A sua grande maioria, veja a foto, dos presente, após perguntado se era a favor da manutenção dos serviços, levantaram os braços, entendendo a necessidade de ajudar espontaneamente o estabelecimento comercial para custear as viajem diária a sede do Banco do Brasil, mas por tanto que o serviço continue em Fátima. O interesse é de todos devemos ajudar até o dia que Fátima for cidade e ter o direito de vermos instalada uma agência Bancaria aqui . As individualistas que não querem ajudar a manter o serviço democraticamente podem ir para Flores. E vamos em frente, por um Brasil melhor para todos"! Discursou o Advogado e Líder Comunitário Dr. Nelson Tadeu Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário