A agricultora Maria Juliana da Silva, de 24 anos, moradora do sitio Oitizeiro, zona rural de Carnaiba, participou de uma capacitação de 15 horas para ganhar a construção de uma caixa dágua em sua residência através de parceria da Associação dos Moradores da Santa Rosa com o DNOCS representado em Carnaiba pela senhora Simone, do sitio Santo Antonio.
Durante o curso, os moradores foram indagados por qual tipo de água necessitariam, Juliana pediu água para consumo humano, mas se decepcionou quando recebeu seu primeiro fornecimento de água na ultima quinta feira 12, recebendo água totalmente salobra que foi entregue para a cisterna com capacidade para 16 mil litros de água.
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, a agricultora ainda afirmou que a caixa construida em sua residência foi mal eleborada e já apresenta vazamentos.
Juliana pede que os responsáveis pelo projeto tomem providencias quanto ao caso e informações de onde a água entregue aos contemplados está sendo retirada, pois as informações é de seja de uma barragem da Matolotagem, na zona rural de Flores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário