As 20h30 desta sexta feira 03, a Guarnição Tática da Policia Militar sob o comando do Cabo Lima, recebeu uma ligação dando conta de que uma senhora tinha dado entrada no Hospital Dr. José de Souza Dantas, em Carnaíba com vários cortes pelo corpo. Ao chegar no local foram informados pela vitima Edivânia Martiliana Campos, de 28 anos, que o homem com quem ela vive a agrediu com tapas e ponta pés e logo em seguida tentou alcança-la com uma faca peixeira, momento em que a mesma tentou se livrar do agressor pulando o muro de sua residencia na Rua Manoel Joaquim do Nascimento, Vila São Geraldo, cortando-se nas coxas e pernas.
Ainda segundo a vitima, o corte que o acusado teve na mão direita foi quando o mesmo subiu no muro para tentar alcança-la.
A Policia saiu em diligência e conseguiram localizar o acusado Bento Jacinto de Souza, Carroceiro, de 37 anos, já conhecido da Policia e no momento da abordagem o mesmo se encontrava com uma faca peixeira na cintura.
Segundo a PM, mesmo diante da policia o mesmo continuava a ameaçar a companheira. - "Ela ta brincando, eu vou mostrar a ela como é que ameaça". Dizia o acusado.
Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, o Cabo Lima afirmou que o acusado pegou a pasta e ficou preso na delegacia de Carnaíba e só sairá após pagamento de fiança estipulado em quatro salários mínimos, o equivalente a R$ 3.120,00 (Três mil, cento e vinte reais) enquadrado na Lei Maria da Penha.
Bento já se envolveu em grandes confusões em menos de dois meses e já tinha uma bela ficha na Policia, entre os casos o esfaqueamento de um jumento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário