domingo, 12 de abril de 2015

POLICIA CIVIL DE TABIRA CUMPRE MANDATO DE PRISÃO EM DESFAVOR DE HOMICIDA

Uma ação da Policia Civil da cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco, rendeu a apreensão por volta das 10 horas da da manhã deste sábado 11, através de mandado  de cumprimento, do acusado Djaci Santos, de 31 anos, residente na Vila Bom Jesus, na cidade de Tuparetama, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Água Branca, sertão da Paraíba.

Djaci é acusado de homicídio qualificado e foi recolhido à Delegacia de Policia Civil da cidade de Afogados da Ingazeira onde aguarda decisão da Justiça.

Um homicídio pode ser considerado homicídio qualificado quando é praticado em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade.

Na madrugada do mesmo dia, o imputado havia se envolvido em uma confusão  onde a Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por testemunhas que o imputado armado com uma faca peixeira estava ameaçando a vítima Alexandra da Silva Nascimento, 25 anos, em Tuparetama. O policiamento chegando ao local encontrou o imputado armado com uma faca peixeira na mão em via pública e a vítima escondida dentro de sua residência. Quando foi dada ordem para o imputado soltar a faca peixeira o mesmo negou-se, e em seguida tentou agredir o policiamento com a faca peixeira, sendo necessário o uso do Spray de Pimenta e a força necessária para detê-lo. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e de ter ingerido alguma substância entorpecente. A vítima informou que não têm nenhum parentesco com o imputado e não sabe porque o mesmo lhe ameaçou. O imputado juntamente com a faca peixeira apreendida foi passado à disposição da Depol de Afogados da Ingazeira para confecção do TCO. Na Depol foi realizada uma Consulta no Site da Secretária de Defesa Social (SDS) e constatado no Sistema que o imputado é ex-presidiário e não se apresentou para responder ao Regime Semiaberto, mesmo assim foi liberado e em seguida foi expedido o mandado de apreensão cumprido pela Civil da cidade de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário