sábado, 26 de julho de 2014

Em Afogados Bairro Costa entulhado a mato, lixo, bichos e escuridão

Moradores do Bairro Costa vivem cercado de perigos. O mato está tomando conta do bairro e com ele, cobras, escorpiões, aranhas e outros bichos peçonhentos. Relatos de moradores que acham cobras dentro de casa não faltam. Como se não bastasse o mato que toma conta do bairro, moradores da parte de cima da linha do trem, teimam em jogar lixo no corte, o que ajuda a deixar ainda pior a situação.
Outro problema é a escuridão, com poucos postes de iluminação que vez ou outra teimam em não funcionar o bairro é um breu só, ainda tem a entrada pelo lado da Garagem de Beto que não tem iluminação nenhuma, sendo um convite á marginais e um perigo à moradores, que precisam chegar a suas residências tarde da noite.
Em reunião com moradores do bairro, em fevereiro passado, o prefeito José Patriota prometeu arrumar o bairro, inclusive ficou de fazer uma escada para facilitar o acesso de moradores que precisam dar uma volta grande ou descer a ribanceira do corte da linha para chegar a suas casas, mas até hoje nada, a única coisa que foi feita no bairro após a reunião foi a encanação de uma boa parte do esgoto que corria a céu aberto, mas uma pequena parte das casas que ficam encostadas no corte da linha ainda sofrem com o mal cheiro de um trecho que ainda corre fora da encanação. (PRPAJEU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário