sábado, 26 de julho de 2014

Afogados anuncia atacante Wágner Júnior como reforço para o PE Sub-23

Wagner Junior santa cruz (Foto: Lucas Liausu)
Mesmo com o Campeonato Pernambucano Sub-23 em andamento, o time do Afogados continua reforçando seu elenco que está disputando o estadual. E na manhã desta sexta, o clube anunciou a contratação do atacante Wágner Júnior, que veio por empréstimo do Santa Cruz. Segundo o presidente do clube, Enio Amorim, a chegada do atleta fortalece o ataque da Coruja e ele não esconde a satisfação em trazer mais um jogador para a equipe.
“Confirmamos a vinda do Wágner nesta sexta-feira. Estamos muito contentes, pois sabemos que ele irá deixar nossa equipe mais forte e ajudará o Afogados a ir para a segunda fase da competição, seguindo o objetivo de chegar à 1ª divisão do pernambucano”, disse.
O jogador, que tem 21 anos, foi artilheiro do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013, com cinco gols, quando era titular absoluto da equipe. Chegou a ser cotado para substituir Dênis Marques quando o DM9 deixou o clube e até foi relacionado para ficar no banco de reservas do time principal do Tricolor do Arruda, mas nunca atuou no profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário