quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Passageiro de lotação é atingido por disparos de arma de fogo na PE-390 zona rural de Serra Talhada

A recepção do HOSPAM informou  que deu entrada naquela unidade de saúde uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo, por volta das 08h50 dessa quarta-feira (24). Os Policiais Militares da Unidade Operacional foram acionados e chegando ao local vítima, Antônio Marco da Silva, 44 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Pedra Ferrada, zona rural, Serra Talhada – PE.

Ele informou que fazia deslocamento como passageiro de um carro de lotação tipo “Van” pela PE-390 da cidade de Floresta – PE em direção a Serra Talhada –PE, quando nas proximidades da Serra do Brabo, zona rural deste Município, ouviu disparos de arma de fogo vindo da caatinga em direção ao veículo, e em seguida percebeu que teria sido atingida pelos disparos na região das costas e na parte posterior da cabeça.

Segundo o jornalista Luiz Carlos, de imediato o motorista da VAN encaminhou a vítima até o Hospital Regional onde está consciente e sob os cuidados médicos. Foi confeccionado o B.O. e entregue a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário