terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cadeia pública de Serra Talhada registra tentativa de fuga, confusão e incêndio

A cadeia pública de Serra Talhada se transformou num barril de pólvora, viveu mais uma dia agitado nessa segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, os detentos Jakson da Silva Ângelo, vulgo “Kel” e Hélio Gustavo de Assis Lima, vulgo “Zé Pretinho”, tentaram fugir da cela por volta das 17 horas, através do teto.
O que chamou a atenção da guarda foram as pancadas dentro da cela. Após revista, foram encontrados um chuncho, um barrote, cachimbo para fumar maconha e até uma bobina de ventilador. Mas a confusão não ficou apenas nisso.
Quando retornava da Delegacia de Polícia, por vota das 18h30, o detento Jakson Ângelo tentou fugir, mais uma vez, correndo pela lateral da cadeia sendo contido pelos policiais. Insatisfeito, às 22h50 o mesmo detento ateou fogo num colchão com o intuito de provocar uma confusão generalizada no local. Segundo a Polícia Militar, foram abertos três boletins de ocorrência contra Jakson Ângelo. O clima é de tensão na cadeia pública de Serra Talhada. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário