domingo, 21 de setembro de 2014

MAIS DE 230 ATORES PARTICIPAM DE SELEÇÃO PARA ELENCO DO FILME "SERTÃO DE SONHOS" QUE SERÁ GRAVADO EM CARNAIBA

 Mais de 230 atores das cidades de Serra Talhada, Flores, Carnaíba, Afogados da Ingazeira e Bodocó, participaram na sexta feira 19 e no sábado 20, da seleção de elenco para atuação no filme "Sertão de Sonhos", de autoria do carnaibano Cauê Rodrigues com produção da Produtora Nova Ideia, da cidade de São Paulo.
Na noite da sexta feira, um grupo de  sessenta atores amadores, incluindo afogadenses, subiram ao palco do teatro municipal José Fernandes de Andrade, em Carnaíba, onde foram entrevistados pelos produtores.
Na tarde do sábado, artistas profissionais e amadores da cidade de Flores, Serra Talhada entre outras, lotaram o espaço do Salão Paroquial onde fizeram inscrições e submeteram-se as avaliações.   
 O destaque saiu para os artistas de Flores, que além de atores, os maquiadores, costureiros, maquiadores e músicos também mostraram interesse em participar do projeto como foi o caso do músico Luiz de Venera, que compõe, toca e canta. Um dos principais focos para a trilha sonora do filme que mostra a realidade da vida do sertanejo, coincidindo com uma das composições do florense.
 Ainda na noite do sábado, outro grupo de atores carnaibanos tiveram a nova chance de ingressar no elenco do longa metragem como foi o caso do ator, apicultor e vereador Luiz de Joel e do Conselheiro Tutelar Josué Martins.
Ainda foi criado uma produção local com os carnaibanos João de Beta, Chiquinho de Joel, Margarida Pereira, Carlinhos do Alto, Gilmara e Antônio Geraldo dos Santos, o idealizador do teatro popular em Carnaíba e hoje cinegrafista.
Os resultados serão divulgados até a próxima sexta feira 26. Os artistas serão comunicados via e-mail ou por telefone e ainda será divulgado no Blog do Cauê Rodrigues.
A partir do dia 18 de Outubro, os selecionados participarão de um Workshop que será realizado durante quatro aulas no teatro José Fernandes de Andrade, em Carnaíba e as filmagens acontecerão em Janeiro de 2015 em cidades como Carnaíba, Flores, Quixaba, Solidão e Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário