domingo, 28 de setembro de 2014

DENUNCIA: CAMINHÃO ESTACIONA EM CALÇADA PARA FAZER ENTREGA DE MATERIAL POLITICO DE MARINA EM AFOGADOS

 A leitora Simoninha, da cidade de Afogados da Ingazeira, sertão de Pernambuco, enviou à Redação do Blog do Cauê Rodrigues, duas fotos que mostram irregularidades na entrega de material politico da campanha da presidenciável Marina Silva e de Paulo Câmara que concorre ao governo do estado de Pernambuco.
Veja o cúmulo do absurdo! Um caminhão em cima da calçada, para descarregar material de propaganda política  na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, esquina com a praça de alimentação, aqui em Afogados da Ingazeira, em frente ao comitê de Marina e Paulo Câmara. E aí, quem tem que tomar alguma providência? 
Enquanto as calçadas deveriam ser de livre acesso aos pedestres, o caminhão que não teve placa identificada pela denunciante, invade o espaço fazendo com que os transeuntes circulem pela rua dividindo espaço com veículos e motocicletas, pondo suas vidas em risco.
Outro feito em Afogados da Ingazeira é a proibição dos comerciantes ocuparem suas calçadas com suas mercadorias para exposição de vendas, mas carro praticando irregularidades pode!

Em Afogados da Ingazeira, a presidenciavel Marina Silva e o candidato Paulo Câmara recebem o apoio do prefeito José Patriota (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário