terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

As marcas de um dia de sangue em Serra Talhada; polícia revela detalhes do crime

 Fotos: Farol de Notícias/Alejandro Garcia
Infelizmente durou apenas 30 dias para que a triste marca da violência voltasse à Serra Talhada. Num só dia, nessa segunda (1º), a cidade amanheceu manchada pela dor e o sangue do motorista José Vieira de Magalhães Neto, de 35 anos. E foi dormir assombrada pela tentativa de assassinato de César Adriano Leite, 47 anos, conhecido por ‘César Leitinho’, que passou por cirurgia e não corre risco de morte.
A Polícia Civil informou que ‘Leitinho’ foi atingido na barriga e no braço por atiradores que estavam num carro modelo Duster. Policiais informaram que o veículo da vítima será periciado para saber a origem dos projéteis. Foram identificados pelo menos cinco tiros que atingiram a parte frontal e lateral do automóvel de César ‘Leitinho’, um Toyota Corolla.
Policiais informaram  que, durante a fuga, a vítima teria se deparado, próximo à Avenida Afonso Magalhães, com um bloqueio da PM onde parou repentinamente para alertar: “estão querendo me matar”. Dali, César ‘Leitinho’ seguiu ferido e dirigindo até o Hospam. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário