domingo, 17 de agosto de 2014

OCORRENCIAS POLICIAIS DO 23º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR


FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE IDADE EM TABIRA

Durante as festividades locais na Praça Gonçalo Gomes, Centro, Tabira, a equipe da Polígono se deparou com o imputado Laécio Michel Gomes Pereira, 19 anos, solteiro, serralheiro, morador
Rua Silmara Ramalho, Centro, Imaculada-PB acompanhado dos menores, o qual estava  de posse de 01(um) litro de bebida alcoólica (Bacardi big apple). Segundo o imputado eles ainda não tinham tomado nada do litro e que também não sabia que era proibido menor ingerir bebida alcoólica. O oficial de operações informou ao conselho tutelar. Os envolvidos juntamente com a bebida foram levados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

O policiamento atendimento ao Ofício encaminhado pelo delegado titular de São José do Egito-PE, Dr. Ubiratan Rocha Fernandes com o fulcro de analisar perturbação de sossego ocorrida no estabelecimento comercial conhecido por “Marcelos bar”, na Rua Padre Guerel, Nº 13, Bairro Ipiranga, São José do Egitotendo em vista o excessivo barulho causado pelos sons alocados no mesmo. Após medição através de aparelho eficiente (decibelímetro) fora constatado que o som no referido local variava de 65 decibéis a 86,4 decibéis, ação realizada na presença do proprietário do estabelecimento. Diante do fato o imputado foi detido e encaminhado à Depol para as providências necessárias.

EMBRIAGUÊS E DESORDEM EM TABIRA
A equipe do GATI quando de serviço nas festividades locais, foram solicitados por populares que informaram haver um indivíduo identificado como Murilo Martins de Loiola, 22 anos, solteiro, entregador, morador da Rua Antônio Pereira Amorim, Nº 2531, Centro, Tabira, derramando bebida alcoólica nas pessoas. Ao localizar o imputado e tentar contê-lo, o mesmo derramou bebida no policiamento e de forma agressiva não atendeu as ordens dos policiais. O imputado foi detido e conduzido à DP local para as providências legais.

 Ainda em Tabira, Durante as festividades locais, o imputado José Ronaldo Silva Alves, 18 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, morador da Rua Projetada, COHAB, Tabira, encontrava-se no pátio de eventos embriagado, quebrando litros no chão e causando desordem. O mesmo foi contido e conduzido pelo policiamento à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
LESÃO CORPORAL EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A equipe ROCAM foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar uma confusão na Rua Marechal Castelo Branco, São Sebastião, Afogados da Ingazeira. O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde a genitora dos envolvidos menores informou que ambos discutiram e trocaram ofensas e que o menor infrator J.P.P.S de 16 anos, pegou uma faca de mesa e lesionou a vítima G.P.D de 17 anos, (irmão) no braço e nas costas. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Depol para as providências cabíveis.

VIAS DE FATO/ AGRESSÃO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

A GT Ordinária foi acionada pela Central do 23ºBPM para averiguar uma ocorrência na Rua José Antônio dos Santos, São Francisco, Afogados da Ingazeira. O policiamento chegando ao local recebeu informações de populares, que a imputada Dayse Gislane Soares da Silva, 25 anos, solteira, autônomo, moradora da Rua Gustavo Fitipaldi, nº 257, Centro, Afogados da Ingazeira, teria agredido a vítima José Cícero Marinho Marques, 28 anos, solteiro, o qual, segundo sua genitora é deficiente mental. Segundo a imputada, ela teria ficado exaltada porque a vítima mostrou-lhe os órgãos genitais. Após os fatos a população revoltada com a imputada, tentaram agredi-la. O policiamento conduziu os envolvidos, os quais apresentavam algumas escoriações pelo corpo, à DP local para as providências legais.
 
INJÚRIA EM IGUARACI
A GT Ordinária foi solicitada pelas vítimas A. B. G, 16 anos, solteira, estudante e M. G. da S. S, 15 anos, solteira as quais informaram que a envolvida Cícera Pereira da Silva, 52 anos, solteira, agricultora, moradora dao Residencial Joaquim Bezerra, Iguaracy-  teria proferidos palavras de calão contra as mesma, a envolvida também afirma ter sido desrespeitada pelas menores. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário