domingo, 31 de agosto de 2014

Num ato de bravura, Policial militar a paisana evita homicídio e prende acusado de atentado em Afogados da Ingazeira


Um homem identificado como João Quaresma Sobrinho, 58 anos, foi preso na manhã deste sábado (30), após atentar contra a vida da vizinha, Josélia Rodrigues da Silva, 40 anos, na Rua da Felicidade, Bairro São Braz. Um policial militar à paisana que passava pela localidade conseguiu frustrar a ação criminosa.

Conforme a polícia, após uma discussão, João Quaresma estava agredindo Josélia com golpes de faca-peixeira, quando o Cabo da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE, Reinaldo Veloso, que passava pela rua, acabou travando uma luta corporal com o imputado, na tentativa de tomar a faca. Depois de muito esforço, o policial conseguiu deter o acusado, evitando que ele tirasse a vida da vítima, que foi socorrida por populares para o Hospital Regional Emília Câmara - HREC.

O PM foi ferido na mão e também foi socorrido para o Hospital Regional. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Rocam conduziu João Quaresma para a delegacia de polícia. Josélia passou pelo procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Ela está internada sob observação médica. O imputado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma branca, ficando retido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário