terça-feira, 7 de abril de 2015

CONFIRMADO MAIS UM ASSASSINATO EM SERRA TALHADA NESTA TERÇA FEIRA

O crime que vitimou fatalmente Elmo Ferraz, de 46 anos, e outra vítima ainda não identificada, na manhã desta terça (7), em Serra Talhada, acontece em menos de 24 horas que a polícia registrou um duplo atentado contra dois homens no bairro São Cristovão, no final da tarde dessa segunda (6).
O crime desta terça acontece também em pouco mais de uma semana após o assassinato do mototaxista Nildo Pereira Souza, ocorrido no centro da cidade, no último dia 27 de março. E após a polêmica divulgação de uma suposta lista de marcados para morrer em Serra Talhada. Com este último registro, sobe para sete o número de pessoas assassinadas na Capital do Xaxado.

Elmo estava traçando um novo projeto político. Dessa vez, mais ousado. Na semana passada, durante entrevista a uma emissora de rádio local, ele chegou a anunciar que era pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado.
“Vou fazer uma campanha diferente. Sem palanque, sem dinheiro, sem acordos. Vou entrar nessa disputa de maneira diferente”, disse Ferraz, fazendo planos para 2016. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário