O restante dos poucos moradores que ainda residem na comunidade rural da Santa Rosa, a menos de 03 Km do centro da cidade de Carnaíba tiveram na noite desta segunda feira mais uma batalha contra a Fábrica de Cimento Pajeú, localizada na referida comunidade à margem da PE 320.
Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, a moradora Ana Cláudia afirmou que os moradores tiveram que se deslocar de suas residências por volta da meia noite e 20 minutos para reclamar do barulho de uma das máquinas que quebrava pedras próximo as residências da vila, como mostra a foto acima onde dois moradores, entre elas uma senhora dialogando com o funcionário.
- "Cauê Rodrigues, tivemos que ir la na obra de trabalho da fábrica mandar o senhor que estava trabalhando na máquina com a pior 'zuada', até agora o povo 'tá' sem dormir, tem pessoas idosas de 80 anos sem dormir e que tomam remédio. As autoridades tem fazer alguma coisa. As pessoas idosas estão sofrendo eu tenho uma avó de 80 anos que sofre por isso". Disse Ana Cláudia, neta da idosa Sofia Maria de Norões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário