domingo, 10 de agosto de 2014

Foto:Mayker Lima
A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe realizou uma grande passeata e inaugurou na noite deste sábado (09) o seu comitê regional em Afogados da Ingazeira, que fica localizado na Avenida Rio Branco. O evento contou com a presença do candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), o candidato a vice-governador do Estado, Paulo Rubem (PDT), o candidato ao Senado, João Paulo (PT) e vários candidatos a Deputado Federal e Estadual, além dos prefeitos Sebastião Dias (Tabira), Luciano Duque (Serra Talhada), Guga Lins (Sertânia) e Francisco Dessoles (Iguaracy), e ainda vários ex-prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.
Fizeram uso da palavra vários políticos dentre eles o Presidente da Câmara de Vereadores de Af. da Ingazeira, Augusto Martins (PTB), que destacou a lealdade do senador Armando Monteiro (PTB) para com ele, inclusive lembrou que o mesmo esteve presente em 2007 para abonar sua ficha de filiação no partido e que isso era motivo de muito orgulho para ele. "Estou aqui para mostrar a população de Afogados da Ingazeira e região que o meu candidato ao governo é Armando Monteiro, por que até hoje o senador Armando foi muito correto comigo" concluiu Augusto Martins.
Outro que fez uso da palavra foi o vereador Zé Negão (PROS) sendo mais incisivo disse que o prefeito José Patriota (PSB) não tem discurso e que toda vez que manda realizar pesquisa leva uma “pisa” de votos, porque o povo é sábio e sabe quem traiu o povo do Estado de Pernambuco. Destacou também que no palanque que faz parte não tem nada por imposição ou capricho de ninguém, pois escutam primeiro o povo para depois decidirem qual o caminho seguir.
Foto:Mayker Lima
O candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB), terminou o comício agradecendo a todos e dizendo que sente a cada dia que passa a sua responsabilidade aumentar, pois o povo abraçou de corpo e alma sua candidatura. O senador defendeu a interiorização aos investimentos para que os sertanejos tenham mais acesso aos recursos e que a economia do Estado cresça de forma consistente. Na oportunidade não deixou de citar o nome da Presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, que segundo o senador foi o homem que revolucionou a economia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário