O ex prefeito de Carnaíba, José Francisco Filho (Didi), lamenta a morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e declarou que o ex governador fez muito por Pernambuco. Hoje é adversário politico em Carnaíba, mas em primeiro lugar deve-se pensar no homem, no ser humano, no pai de família, no cidadão Pernambucano que foi Eduardo Campos. Didi, que é presidente do PTB em Carnaíba, sentiu profundamente a morte precoce do ex governador de Pernambuco.O candidato à presidente e outras seis pessoas morreram após o avião onde eles estavam cair em uma área residencial de Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (13).
“O Brasil perde um grande líder, que estava encantando o país pela força das suas ideias, pelos exemplos do seu notável Governo no Estado de Pernambuco. Eu pessoalmente perco um politico corajoso que inspirava uma nova política, como inspirava todo o PSB. É um dia triste, de luto para o PSB, para a democracia, para os carnaibanos, pernambucanos e para o Brasil”, declarou o ex prefeito carnaibano Didi da Felicidade.
Didi ainda disse que se solidariza com familiares, amigos e correligionários da vítima. “Trata-se de uma perda muito triste para o Brasil. Eduardo Campos era um líder muito jovem e representava um segmento importante no cenário político nacional”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário