terça-feira, 1 de dezembro de 2015

POLICIAL À PAISANA EVITA CRIME NO CENTRO DE CARNAIBA

As 4h30 da tarde desta quarta feira 25, a Guarnição ordinária foi solicitada a comparecer no Merlusa Bar, na Travessa Zé de Neco, no centro de Carnaiba, onde o imputado J. C. de M., 33 anos, morador do Bairro de Carnaiba Velha, havia sido detido pelo policial militar Cicero Eriksson (Cicero de Maninho) que se encontrava de folga.

 Chegando ao local o policiamento foi informado que o imputado havia chegado ao referido estabelecimento com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e que sem motivo aparente teria ameaçado danificar o carro da vítima M. R. de S. 39 anos, morador do Bairro da Caixa Dágua, o qual estava presente no Bar, momento que se iniciou uma discussão entre as partes, em seguida o PM Cicero de Maninho foi chamado por populares para intervir na situação, o qual na hora do ocorrido se encontrava em uma oficina mecânica próxima ao local, o policial conseguiu com que o imputado se retirasse do estabelecimento, minutos depois o imputado retorna ao local portando uma arma branca e entra em luta corporal com a vítima, ocasionando uma lesão na mão esquerda da vítima, o policial a paisana foi novamente solicitado, e de pronto interveio, conseguindo desarmar e deter o agressor. As partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, para as providências cabíveis.

O policial Militar que evitou o crime faz parte do grupo religioso Terço dos Homens e foi eleito este ano como o Melhor Policial Militar de Carnaiba em pesquisa realizada pelo blog do companheiro Cauê Rodrigues, de Carnaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário