O Tempo - Guilherme Reis/Juliana Baeta
Durante uma visita ao aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, um dos moradores se recusou a cumprimentar o candidato tucano Aécio Neves, que acabou ficando 'no vácuo' nesta sexta-feira (3). O episódio rendeu risadas e o protagonista da cena, o músico Fábio Martins, de 37 anos, se justificou depois: 'Toda eleição é a mesma coisa. Não confio em nenhum candidato. Essas pessoas carregando bandeira estão sendo enganadas'.
No episódio, o músico estendeu a mão para Aécio para cumprimentá-lo, mas em seguida tirou a mão e disse, enfático: 'Nunca'. Aécio havia sido avisado por sua equipe para evitar o 'homem da janela', mas mesmo assim tentou cumprimentá-lo. Apesar disso, o presidenciável foi bem recebido nos aglomerados e acompanhado por militantes de sua campanha.
CANALHA
Mais tarde, em seu Facebook, o músico Fábio Martins escreveu um relato sobre a cena. De acordo com ele, após se recusar de apertar a mão do presidenciável, militantes de Aécio foram até sua casa e o ofenderam. 'Você foi um canalha, lhe faltou escrúpulos. Por isso a Serra é mal vista desta forma', teriam dito. Na mesma nota, Fábio afirma que, por o ofenderem pelo ato, os militantes tucanos não saberiam o significado da palavra 'democracia'.
'Tenho poucas palavras pra gastar com vocês, mas não poderia deixar de dizer a constatação que hoje tive. Vocês não sabem mesmo o significado da palavra democracia', escreveu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário