Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) iniciam nesta terça-feira (21) os procedimentos para identificar o corpo carbonizado encontrado em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Civil já tem indicações da possível identidade e também sabe que a vítima foi atingida por tiros. As linhas de investigação, no entanto, só serão definidas após o reconhecimento.
O veículo em que estava o corpo foi locado em uma empresa de Belo Jardim, na mesma região, segundo o delegado João Lins, da Delegacia de Homicídios. "Através do endereço da noiva dele [pessoa que locou o carro], que mora em Pesqueira, conseguimos chegar ao filho do homem, que mora no Recife. Ele vai fazer hoje o exame de DNA no IML, porque o pai está desaparecido. Pode ser e pode não ser", explica.
Entenda o caso
O veículo foi localizado na sexta-feira (17), no Sítio Laje, depois de denúncia de que no local havia um carro em chamas. O automóvel, que tinha placa de Belo Jardim, foi rebocado para o pátio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte de Garanhuns (AMSTT) para passar por perícia. O corpo estava no porta-malas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário