sábado, 27 de agosto de 2016

Serra Talhada registra dois assassinatos nesta sexta feira

Na tarde desta sexta-feira (26), a cidade de Serra Talhada registra o seu 2º homicídio do dia, desta vez o crime ocorreu na rua Campo Belo no bairro da Cagep, onde foi vítima a pessoa identificada por Francisco de Assis Inocêncio dos Santos, 35 Anos, conhecido por “Furão”, ex-presidiário. De acordo com informações de populares da localidade, o homem estava na calçada da casa de sua ex-esposa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que ao se aproximarem da vítima efetuaram diversos disparos de arma de fogo atingindo a região da cabeça, pescoço e tórax.
A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. O crime ocorreu por volta das 15h30min e até o presente momento não se sabe o paradeiro ou descrição dos assassinos. Um detalhe importante que nos foi informado é que a vítima havia acabado de deixar a prisão, precisamente no dia de ontem.
O crime será investigado pela 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Serra Talhada-PE. O primeiro crime aconteceu por volta das 05h30, desta sexta-feira (26), onde o ex-presidiário, identificado a princípio como “Miguel Rolinha”, foi assassinado na Academia das Cidades, no bairro IPSEP, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário