O caso do bebê de sete meses que chegou sem vida no Hospital Agamenon Magalhães (Hospam) na segunda-feira (24), com hematomas no corpo por suposto ato de violência que teria sido praticado pela mãe, teve muita repercussão no bairro da Cagep, na periferia de Serra Talhada, sertão de Pernambuco. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil, mas segundo relatos da Polícia Militar, houve uma tentativa coletiva de agressão à mãe por parte de alguns moradores do bairro.
Ainda segundo a PM, a mãe de apenas 24 anos, solteira, sofre de distúrbios mentais e foi conduzida à Clínica Psiquiatra São Vicente, no bairro da Borborema. Um inquérito para identificar a causa da morte da criança já foi aberto pela Polícia Civil que se encontra em diligências. Segundo o comissário Cornélio Pedro,o laudo do Instituto Médico Legal (IML) será fundamental para definir se houve, de fato, violência praticada contra o bebê.
Alguns meios de comunicação ainda tentaram por a culpa da morte da criança no Hospital, porém informações de populares dão contas de que a mãe é agressiva e que antes de ter o filho, falava em mata-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário