Uma médica foi vítima de tentativa de rapto por volta do meio dia desta quarta-feira (11) na Av. Cel.Cornélio Soares, no centro de Serra Talhada, próximo ao banco Unicred. A pediatra Patrícia Santana, foi abordada por um homem “bem vestido” quando estacionava o seu veículo, um WV Fox de Cor Cinza.
FATALIDADE: De acordo com o C1, que fica em frente, o suposto assaltante tentou dar partida no carro, no entanto, por tratar-se de um modelo automático não conseguiu levar o automóvel e fugiu a pé. A Dra. refugiou-se na agência da Unicred. A polícia foi chamada mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito.
O carro da Dra. patrícia ficou “semi-estacionado” na avenida e ela por sua vez retirou-se em companhia de familiares. Como se não bastasse, por alguma fatalidade, o veículo “desceu” sozinho, fazendo um percurso em zig-zag por mais de 50 metros e indo colidir com o gol prata, estacionado na lateral da avenida próximo aos correios.
Para o comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro, a ação não constitui necessariamente uma tentativa de sequestro, já que o homem não demostrava agilidade em raptá-la para em seguida pedir resgate. De acordo com uma testemunha, ele chegou apontando para ela e gritando ameaças como se a conhecesse. Em depoimento a vítima afirmou que nunca tinha visto o acusado.
Por Luiz Carlos com foto de Maciel Rodrigues.
Por Luiz Carlos com foto de Maciel Rodrigues.

Nenhum comentário:
Postar um comentário