sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dilma: 'Acusação de Marina ao PT é leviana'

A presidente Dilma Rousseff concede entrevista no Palácio da Alvorada (Foto: Filipe Matoso / G1)
Presidente Dilma Rousseff concede entrevista no Palácio da Alvorada (Foto: Filipe Matoso / G1)
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, reagiu enfaticamente às críticas sobre o PT feitas nesta quinta-feira (11) por sua adversária na disputa Marina Silva. Em entrevista no Palácio da Alvorada, Dilma disse que Marina age por 'conveniências pessoais', não honra sua 'trajetória política' e fez uma afirmação 'extremamente leviana e inconsequente' sobre o partido.  A militância do PT e a história do partido foram fundamentais para a candidata chegar aonde chegou', disse Dilma Rousseff.
Dilma se referia às declarações de Marina sobre o PT durante sabatina realizada pelo jornal 'O Globo', mais cedo. A candidata do PSB  disse que as pessoas não confiam em um partido que colocou um diretor na Petrobras para 'assaltar os cofres' da empresa, numa referência a Paulo Roberto Costa, preso por suspeita de desviar DINHEIRO de contratos para pagar propina a políticos.

'Eu considero que a candidata Marina tem de parar de usar as suas conveniências pessoais para fazer declarações. Por que conveniências pessoais? Porque a candidata ficou 27 anos no PT, todos os seus mandatos obteve graças ao PT, e, terceiro, dos 12 anos aos quais ela se refere, 8 ela esteve no governo ou na bancada no Senado', afirmou a presidente. Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário